"Frozen Fever", o novo curta da Disney

Estrelado pelos personagens do filme vencedor do Oscar como Melhor Filme de Animação

Nas últimas horas, a Walt Disney Pictures comunicou que em breve será lançado "Frozen Fever", curta-metragem estrelado pelos mesmos personagens de "Frozen: Uma aventura congelante" (Frozen), vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação no evento transmitido ao vivo pelo TNT em março de 2014. Dessa forma, as aventuras continuarão no cinema, depois do sucesso alcançado não apenas pelo reconhecimento da Academia, mas pela excelente receptividade do público.  

Segundo informaram, a direção ficará novamente a cargo de Chris Buck e Jennifer Lee, os mesmos do longa-metragem. Na telona veremos Anna, Elsa, Kristoff e o simpático Olaf. A história será centrada nas preparações do aniversário de Anna e como a festa estará ameaçada pelos poderes de Kristoff. 

"Frozen" arrecadou aproximadamente US$1.300 milhões de dólares no mundo inteiro, por este motivo é possível que seja produzida uma nova sequência. No entanto, a Disney informou que a produção do filme não está nos planos da empresa por enquanto, mas até poderia se tornar realidade para a alegria dos fãs embalados pela canção "Let It Go".

Dado TNT: "Frozen" também conquistou a estatueta de Melhor Canção Original.
por Alejandro Cusa
Tags frozen

PUBLICIDADE