"Frozen" terá uma sequência?

Idina Menzel disse que já estava sendo desenvolvida, mas logo voltou atrás

Apesar da Walt Disney Pictures não ter anunciado ainda oficialmente uma sequência de "Frozen", a atriz Idina Menzel disse nos últimos dias que a casa do Mickey tem planos de levá-la adiante, mas logo depois se redimiu. A responsável pela voz de Elsa foi consultada sobre uma eventual segunda parte e, para surpresa de muitos, disse que já estava sendo desenvolvida.

Ela foi entrevista pelo The Telegraph a respeito do curta "Frozen Fever" e sobre a possibilidade de um novo longa animado, respondeu: "Ambos estão em desenvolvimento". Além disso, mesmo explicando que ainda vai demorar, confessou que gostaria de fazer parte do elenco. No entanto, horas depois, e talvez por algum "puxão de orelha" da empresa, esclareceu que não está tão inteirada, pois foi algo que assumiu devido ao sucesso do primeiro filme.  

Lembrando que pouco tempo atrás a Disney comunicou que em 2015 será lançado "Frozen Fever", curta-metragem estrelado pelos mesmos personagens de "Frozen: Uma aventura Congelante" (Frozen). Segundo informaram, a direção ficará mais uma vez a cargo de Chris Buck e Jennifer Lee, e veremos novamente Anna, Elsa, Kristoff e o simpático Olaf. A história mostrará os preparativos do aniversário de Ana e como a festa será ameaçada pelos poderes de Elsa.

Dado TNT: "Frozen" arrecadou aproximadamente US$ 1.300 milhões de dólares no mundo inteiro.
por Alejandro Cusa
Tags frozen