Funcionará a versão feminina de "The Expendables"?

Já tem diretor e sinopse, mas as atrizes ainda não foram confirmadas.

A versão feminina de "Os Mercenários" (The Expendables), chamada "ExpendaBelles", avança a passos lentos e constantes. Nas últimas horas foi divulgado que Robert Luketic, o diretor de "Legalmente Loira" (Legally Blonde), vai se encarregar de dar vida ao roteiro escrito por Karen McCullah e Kirsten Smith; as mesmas do filme mencionado acima, estrelado por Reese Witherspoon.

E tem mais.  Foi revelada também uma breve sinopse do longa-metragem. Na história divulgada, os Navy SEAL são vencidos ao voltarem à ilha, guarida do criminoso, para resgatar um cientista nuclear.  A saída será pedir ajuda às belas e perigosas mulheres que chegam disfarçadas de damas da alta sociedade para enganar o vilão e salvar a missão. 

O produtor Avi Lerner reconheceu que várias estrelas de Hollywood poderiam fazer parte do elenco.  Na mira estariam Gina Carano, Katee Sackhoff, Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich. "Será um filme de ação espetacular que não deverá nada aos três outros estrelados pelos rapazes de Os Mercenários.  Haverá lutas, efeitos especiais, visuais e acrobacias", comentou.

Dao TNT: "Os Mercenários 3" estreia no dia 15 de agosto. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE