Gal Gadot disse que "Wonder Woman" será um filme sobre as origens da personagem

A atriz disse que será uma viagem até a fase adulta da heróina

Falta menos de um ano para a estreia de "Wonder Woman" nos cinemas, primeiro filme solo da heroína no Universo Expandido da DC. A atriz Gal Gadot comentou que o longa contará as origens da personagem e o caminho percorrido por ela até se tornar a heróina que todos conhecemos e que brilhou em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice).

Em entrevista ao Total Film, a atriz comentou que "esta é uma história sobre as origens. Ela não é americana, vem da Themyscira, onde foi criada por sua mãe e outras amazonas". "Esta é uma viagem até se tornar adulta e como ela vê o mundo através de visões diferentes", contou a atriz sobre o filme dirigido por Patty Jenkins e que estreará dia 2 de junho de 2017.

Ainda sem sinopse oficial, a história acontecerá em diversa épocas. Além da belíssima Gadot, participam da produção Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros. 
por Alejandro Cusa