Gal Gadot e os segredos de "Wonder Woman"

A Mulher-Maravilha nos conta como fez para entrar nessa roupa apertadíssima

Com o universo da DC Comics em constante expansão, esperamos com ansiedade o filme solo de "Wonder Woman". Será o primeiro filme de super-heróis totalmente protagonizado por uma mulher e isso é emocionante! Por isso, comemoramos todas as piadas e comentários que a protagonista, Gal Gadot, compartilha com os fãs sobre a realização do filme.

Algo que se nota nas imagens divulgadas, e em sua participação em "Batman v Superman", é sua maravilhosa roupa. Embora Gadot tivesse uma sensação bem diferente: "Apertada. Muito, muito, muito apertada. A primeira vez que eu experimentei a roupa foi três dias depois de me contratarem (...) eu estava tão emocionada de ter sido escolhida para o papel, que não consegui dizer nada, não conseguia respirar". Uau! Esperamos que depois tenha ficado mais confortável!

Para nossa tranquilidade Gadot esclareceu rapidamente: "Adoro a roupa. Acho que complementa a Wonder Woman muito bem... E agora está muito mais confortável". Ufa! Que sorte! Além de ser a nova Mulher-Maravilha, a atriz conheceu Linda Carter, a intérprete icônica do papel. O encontro a deixou maravilhada! Como diz: "é linda, feliz, divertida e uma mulher muito segura de si mesma". Que grande encontro!

Dado TNT: "Wonder Woman" é dirigido por Patty Jenkins e estreia dia 2 de junho de 2017.
por TNT

PUBLICIDADE