Gal Gadot falou sobre sua personagem em "Wonder Woman"

A atriz contou que ela não será a mesma de "Batman vs. Superman"

Todo mundo curtiu a Mulher-Maravilha de Gal Gadot em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice). A atriz terminou de filmar "Wonder Woman", filme solo que estreará dia 2 de junho de 2017, e agora se concentra em "Justice League", que tem data de estreia marcada para 16 de novembro do ano que vem.

Sobre a heroína e as diferenças do que será visto no filme solo e em "a Liga da Justiça", a atriz explicou que "a Mulher-Maravilha de 'Justice League' é semelhante à de 'Batman vs. Superman', mas no filme solo ela estará completamente diferente". Segundo informou, esta "é a história de uma personagem que está amadurecendo, passando de menina à fase adulta, entendendo a complexidade da vida".

Apesar de não haver ainda uma sinopse oficial, a trama passará por diversas épocas. Ao lado da belíssima Gadot, e sob a direção de Patty Jenkins, estarão Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros.
por Alejandro Cusa