Gal Gadot fará parte de "Death on the Nile"

A atriz disse sim para o filme baseado nos romances de Agatha Christie

Talentosa e com um sotaque muito atraente, Gal Gadot captou o olhar da indústria cinematográfica com sua incrível performance em "Wonder Woman". O estilo dos super-heróis é muito bom, tanto que ela já prepara uma continuação da história de Diana Prince. Enquanto isso, a atriz não perdeu tempo e continua fazendo boas escolhas em sua carreira e acaba de entrar para o elenco de "Death on the Nile".   

O filme é a sequência de "Murder on the Orient Express" ("Assassinato no Expresso Oriente"), dirigido e protagonizado por Kenneth Branagh como o lendário investigador Hercule Poirot. Baseado no livro de Agatha Christie, "Death on the Nile" leva o detetive a interromper repentinamente suas férias no Egito para investigar a verdade sobre um assassinato que envolve um triângulo amoroso.

Gadot será Linnet Ridgeway Doyle, uma herdeira que pede ajuda a Poirot para parar o assédio de um homem que a segue de perto. A sequência espera superar o sucesso obtido por "Murder on the Orient Express" que apresentou um cenário e um figurino exuberante, além de boas atuações de artistas como Penélope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Michelle Pfeiffer ou Daisy Ridley.

A produção chegará aos cinemas dia 20 de dezembro de 2019.
por TNT