Gal Gadot responde todas as perguntas sobre a Mulher Maravilha

A atriz que fará a heroina da DC em "Batman vs Superman" falou sobre a sua escolha e respondeu as críticas

Gal Gadot foi escolhida para interpretar o papel da Mulher Maravilha (Wonder Woman, em inglês) em "Batman vs Superman", filme que reunirá os super-heróis mais famosos da DC Comics numa mesma produção. Durante uma entrevista para a imprensa, a atriz comentou sobre sua reação ao conquistar o papel e respondeu às críticas por seu físico esguio e pouco voluptuoso. 

Ao ser entrevistada para o programa "Good Evening with Gai Pines", a bela revelou que foi informada que tinha sido escolhida para o papel quando estava pegando um avião para Los Angeles no aeroporto de Nova York. Entretanto, como é de costume nas produções da Warner, ela foi proibida de fazer qualquer comentário sobre a produção. "Eu me deitei, olhei para o teto e disse: ‘Será mesmo verdade? '". 

Ao ser questionada sobre as críticas recebidas por dotes físicos, bem diferente da Diana Prince que todos estão acostumados, ela comentou: "Eu represento a Mulher Maravilha do mundo moderno". Mesmo assim disse que já iniciou um processo de treinamento para ganhar massa muscular. 

Dato TNT: A atriz Lynda Carter que interpretou a mulher Maravilha na série de TV dos anos 70 disse que ficou feliz com a escolha de Gal Gadot para o papel e que deseja a ela muita sorte.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE