Gal Gadot será A Mulher Maravilha

A atriz foi confirmado para o papel no filme "Batman vs Superman" que estreia 17 de julho de 2015

Todo mundo já sabia que a Mulher Maravilha (Wonder Woman) participaria do filme "Batman vs Superman", um rumor que os fãs estavam loucos para que se tornasse realidade; depois de várias tentativas falidas de levá-la novamente ao cinema e TV. Agora, acaba de ser confirmada  que a personagem será interpretada pela belíssima Gal Gadot, deixando fora do páreo Elodie Yung e Olga Kurylenko. 

Através de um comunicado de imprensa, o diretor Zack Snyder disse que a Mulher Maravilha "é um dos personagens femininos mais poderosos de queridos do Universo DC", motivo pelo qual decidiram levá-lo ao cinema. Com respeito à atriz escolhida para o papel, comentou: "Além de ser uma excelente atriz, possui uma qualidade mágica perfeita para o papel".  

Com relação à heroína, comenta-se que talvez tenha umas participação pequena no longa escrito por David S. Goyer. De fato, não surgiria com seu típico traje, mas que apareceria como Diana Prince. Além dela, outros paladinos podem participar do filme, entre eles, Flash e Nightwing. Os vilões mais citados até o momento são Lex Luthor e Doomsday. 

Com a chegada de Gadot o elenco vai tomando forma. A garota de origem israelita se soma a Ben Affleck (será Batman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White). Harry Lennix estaria quase confirmado para interpretar o general Swanwick.   

Dato TNT: Em 2004 Gal Gadot foi Miss Israel e concorreu ao Miss Universo.
por Alejandro Cusa