Gal Gadot terminou de rodar "Wonder Woman"

A atriz comunicou nas redes sociais que concluiu seu trabalho no filme da DC

Após "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), a próxima estreia da Warner Bros. Pictures e da DC será "Wonder Woman", marcada para 2 de junho de 2017. Resta pouco mais de um ano para sua chegada ao cinema e Gal Gadot anunciou nesta segunda-feira que já terminou de filmar com a diretora Patty Jenkins, que dirige seu segundo longa depois de "Monster" de 2003.

Através das redes sociais, a atriz informou que o dia 9 de maio "foi o último dia de filmagem do filme solo da Mulher Maravilha". "Tem sido uma experiência incrível, emocionante, sonhada, feliz e fascinante que guardarei para sempre. Obrigada a todos os envolvidos no projeto", disse a atriz nascida em Israel, que, além disso, compartilhou um GIF animado segurando uma claquete e mostrando aquele sorriso irresistível.

Mesmo não havendo ainda uma sinopse oficial, a história acontecerá em várias épocas. No elenco, ao lado da belíssima Gadot, estarão Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros.
por Alejandro Cusa