"Gambit" começará a produção em 2019!

O filme solo do mutante superou os contratempos e avança até a estreia

Sequestrado por uma gangue de ladrões, este mutante conseguiu dominar seus poderes e se converter em um X-Men. "Gambit" é um projeto cinematográfico que se fez esperar, pois uma série de contratempos foram atrasando a realização do filme. Mas graças a perseverança de seus produtores, o filme que contará a história de Remy LeBeau começará sua produção de 2019.

Geeks World Wide informou que "Gambit" iniciará o trabalho no próximo 15 de fevereiro e será rodado na cidade de New Orleans, o lugar onde nasceu o personagem nos cômics. Channing Tatum continua ligado ao papel principal. Em uma entrevista com ComicBook o ator comentou: "Tentei fazer algo completamente diferente. Tentamos fazer algo que este gênero de filmes nunca havia visto".

Embora esteja tudo avançado, falta um personagem chave na história: o diretor! Simon Kinberg, produtor do filme, comentou a respeito em uma entrevista com Variety: "Temos um roteiro que é extraordinário, que amamos, que Channing adora (…) Nos encontramos com um grupo de diretores nas últimas semanas e esperamos escolher um em breve e depois rodar o filme, talvez, neste verão".

O que você acha, veremos "Gambit" na telona em 2020?
por TNT
Tags x-men gambit