“Gambit” começará a rodar em breve

O filme com Channing Tatum vai pegando forma

Depois de vários adiamentos e depois de ter perdido o terceiro diretor há alguns meses, o filme solo de Gambit finalmente tem data para começar a rodagem. Será no próximo 19 de junho em New Orleans. Vários anos se passaram desde que esse projeto foi concebido e Channing Tatum se comprometeu a representar esse ladrão mutante, mas nunca puderam começar as filmagens.

No momento, o único confirmado para esse filme é Tatum, que interpretará o mutante Remy LeBeau, alias Gambit, que pode carregar objetos com energia e assim dar a eles poderes explosivos. Dessa maneira, "Gambit" vai se juntar a lista de filmes do universo X-Men, junto aos filmes solo de Deadpool e Logan. Segundo um comentário recente de Tatum, depois do grande sucesso desses dois filmes, começaram a pensar "Gambit" desde o zero, o que indicaria que a Fox está aberta a dar mais liberdade a equipe criativa.

Que finalmente comecem a filmar "Gambit" é uma boa notícia para o universo X-Men, dado que "Dark Phoenix" e "The New Mutants" tiveram que adiar suas premières para regravar algumas cenas. No momento, a data de estreia de "Gambit" para 7 de junho de 2019 está mantida. Esperemos que anunciem em breve quem será o diretor.


por TNT
Tags gambit