"Gambit" continua em andamento!

Channing Tatum assegurou que o filme está vivo embora sem data

Há vários meses a incógnita sobre a produção de "Gambit" ronda os estúdios e a mídia sem nenhuma reposta clara. Mais de um cético estava convencido de que o projeto não chegaria ao fim, mas sua principal figura, Channing Tatum, renovou as esperanças dos fãs e assegurou que a Fox continua trabalhando no projeto.

"Estamos trabalhando nele agora mesmo. No momento, continuamos sem data de estreia confirmada para o filme", declarou o ator e produtor do futuro filme sobre o mutante da Marvel.  Agora ele está envolvido no lançamento de "Kingsman: The Golden Circle" e os estúdios continuam a produção de "The New Mutants" e "X-Men: Dark Phoenix", as negociações para levar a história de Remy LeBeau ao cinema continuam em andamento.

Lembre-se que depois que o primeiro diretor envolvido, Rupert Wyatt, deu um passo para trás, a chegada de Doug Liman anunciava o início da rodagem para 2017. No entanto, a falta de confirmação continuou aumentando a saída e não se descarta que 2018 seja o ano para "Gambit".

De qualquer forma, Tatum assegurou ao CinemaBlend que está tranquilo com o curso que as coisas estão tomando: "Acredito que tivemos muita sorte. Penso em um monte de contratempos, veremos na retrospectiva como grandes bênçãos. Porque nós o estávamos fazendo, estávamos escrevendo um filme justo na mudança de paradigma no cinema. Por isso tivemos sorte de não seguirmos com o nosso, que eu acho que não estava pronto de tudo".
por TNT
Tags gambit