"Gambit", desde o começo

"Estamos tentando fazer algo que este gênero de filmes ainda não tenha visto", assegurou Channing Tatum

Pode ser que a espera esteja se estendendo muito mais do que o esperado, mas "Gambit", o filme sobre o mutante da Marvel que será protagonizado por Channing Tatum, continua seu curso. Tal como adiantou ator na última Comic-Con de San Diego, estão trabalhando para começar a rodar em 2018. Agora soube-se também que o roteiro está se desenvolvendo praticamente do zero para conseguir um produto muito especial.

Tatum, também produtor do filme, explicou as razões do atraso em uma entrevista com HeyUGuys: "A primeira vez que tentamos foi como acender um detonador e explodiu fora da agua (...) Estamos tentando fazer algo completamente diferente. Estamos tentando fazer algo que este gênero de filmes ainda não tenha visto. Continuamos correndo até os mesmos problemas e depois chegaram 'Deadpool' e 'Logan' jogando as portas abaixo com um chute. Agora estamos centrados em fazer as coisas que sempre quisemos fazer com o roteiro, estamos apenas começando".

Sem dúvidas, o impulso inicial foi se apagando pelo aparecimento de outros personagens no calendário de estreias da Fox. A isso foi somada a perda do diretor original, Rupert Wyatt que deixou seu lugar a Doug Liman. Mas este também abandonou o projeto! Isso gerou que desde 2016 é um mistério sua chegada aos cinemas. Será que o novo roteiro traz uma nova luz de esperança e, finalmente, nos encontramos com Gambit nas telonas? Tomara que sim!
por TNT
Tags gambit