"Gambit" será um filme de “roubos e um sexy suspense”

Assim definiu o produtor Simon Kinberg

Os últimos rumores sobre "Gambit" falavam de seu diretor e, como era de se esperar, a confirmação de Doug Liman continua pendente. Mas o produtor dos filmes derivados do universo de X-Men, Simon Kinberg, continua revelando alguns segredos do filme para manter os fãs em suspense. Em entrevista com Collider disse que "'Gambit' terá sabor e tom próprio, que será mais parecido a um filme de roubos e um suspense sexy".

Kinberg aproveitou a conversa com a mídia para falar de "Deadpool", outro filme que produz. Em comparação com o anterior, assegurou que tem "um tom muito diferente e quase oposto da linha principal dos filmes de X-Men" e não duvidou em chama-lo de "irreverente e histérico, uma espécie de comedia com qualificação R". Além disso, se referiu ao assunto do diretor de "Gambit", afirmando que ainda não pode dizer seu nome, "mas é alguém com quem estou muito emocionado, a quem adoro e espero poder anuncia-lo em breve".

O que se sabe é que este spin off de X-Men contará com o roteiro de Josh Zemuter e vai explorar as origens do mutante. Enquanto Channing Tatum continua a frente do filme com o personagem principal de Remy Etienne LeBeau, ainda continua sem confirmação oficial a participação de Léa Seydoux como Belladonna Boudreaux. Apesar de todos os detalhes pendentes, a data de estreia continua sendo 7 de outubro de 2016. Chegarão a tempo?

Dado TNT: Ryan Reynolds confirmou que Deadpool vai fazer parte de "The Wolverine 3".
por TNT
Tags gambit