"Gambit", uma produção criminosa

Com mais de 150 milhões dolar de investimento, será lançado um novo filme da Marvel

Contra todas as probabilidades, parece que a 20th Century Fox tem muita fé em suas próximas apostas cinematográfica. Por isso, não economizará um centavo para a nova produção inspirada no comic da Marvel, Gambit. Rumores indicam que o filme dirigido por Rupert Wyatt iniciará sua rodagem no mês de outubro em New Orleans, Louisiana (local de origem do personagem), e contará com um investimento insignificante de 154 milhões dolar.

A historia vai se desapegar do resto dos filmes de super-heróis porque vai incluir uma boa quantidade de criminosos. Não é de surpreender que a trama vá para esse lado, considerando que o foco vai ser as origens de Gambit, um personagem que começou nos grêmios de delinquentes mais obscuros que depois teve a possibilidade de ser membro dos X-Men. Essa mudança permitiu tornar-se um dos mutantes mais queridos pelos seguidores, apesar de ter seu passado. Justamente ai pode ser o foco da trama nesta adaptação.

Mas existem muitas definições em jogo. Enquanto isso, os produtores se encontram em busca do elenco, que atualmente contam apenas com bonitão Channing Tatum confirmado para o papel de Remy LeBeau (Gambit), o menino sequestrado pelo Grêmio de Ladrões e logo transformado em um enérgico super-herói capaz de carregar objetos inanimados e resistir a qualquer poder telepático. A estreia do filme esta planejada para outubro de 2016.

Alguma pista para o papel de Rogue?

Dado TNT
: Gambit apareceu pela primeira vez no cinema em 2009 no filme "X-Men Origins: Wolverine", interpretado por Taylor Kitsch.
por TNT
Tags gambit