Gambit vai chegar!

Depois de vários rumores sobre sua saída do projeto, Channing Tatum assina contrato para o papel

Foram dias agitados para "Gambit", adaptação ao cinema Le Diable Blanc. Quando o filme parecia que ia para um bom caminho, com um investimento de US$154 milhões por parte do 20th Century Fox para a realização da produção, começou a circular um rumor de que Channing Tatum abandonaria o projeto por diferenças contratuais. Entretanto, tudo não passou de especulação, já que o ator assinou contrato para interpretar o mutante criado por Chris Claremont e Jim Lee na década de 90.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator dep Alabama nunca pensou em abandonar o projeto, apesar de certos desacordos típicos de grandes negociações, principalmente pelo peso que seu personagem terá no universo cinematográfico. Solucionado o "problema", tudo caminha para o início das filmagens que acontecerão em New Orleans dentro de dois meses, com data de estreia marcada para outubro de 2016.

Em relação ao que poderá ser visto na tela do cinema, a história será diferente dos demais filmes de super-heróis porque incluirá uma boa quantidade de criminosos, o que não surpreende dado que a trama falará sobre as origens de Gambit. Segundo Tatum ele "não é o típico justiceiro, mas um ladrão que caminha em outra direção", por isso a intenção é "mudar a ideia de herói desse tipo de filmes" e "servir de inspiração para futuros personagens".

Dado TNT: Channing Tatum também estará em "23 Jump Street".
por Alejandro Cusa
Tags gambit