"Garfield" terá uma nova oportunidade

Você não adora este gato? O felino laranja volta a nos surpreender com seu retorno

Ele amava lasanha! E quem não? Ele odiava as segundas! E quem não? Personagens cativantes como "Garfield" são difíceis de esquecer. Por sorte, Alcon Entertainment decidiu garantir os direitos deste felino inteligente e estão dispostos a produzir uma nova franquia cinematográfica completamente animada.

"Garfield" é um comic que começou a ser publicado em 1978. Seu criador, Jim Davis, retrata as aventuras de um preguiçoso e espirituoso gato laranja, seu dono Jon e o cachorro bobão Odie. Davis está encantado com a nova oportunidade: "Eu fiquei impressionado com a qualidade da animação e dos roteiros de Hollywood ultimamente".


Davis produziu cerca de 2500 tirinhas na qual apareceram em 2580 jornais e revistas, por isso, a história tem muito pra contar. O retorno está confirmado. John Cohen produtor de "Despicable Me" e "Angry Birds" irá poduzir junto a Steven P. Wegner. O autor da história em quadrinhos se sente grato com esse novo começo: "Mal posso esperar para começar a trabalhar com a equipe maravilhosa que Alcon formou".

Dado TNT: "Garfield" teve duas adaptações às telonas em 2004 e 2006 que integravam animação e live-action.
por TNT
Tags garfield