George Clooney "arruinou" uma foto romântica

Com muito humor, o ator fez um "photobomb" com Cindy Crawford

Sempre arrumado e com sentido de humor, este é George Clooney, um dos galãs de Hollywood que nas últimas horas não foi notícia por causa de nenhuma estreia - apesar de ter duas para 2016 -, mas por  "arruinar" uma foto romântica de sua amiga Cindy Crawford, que tentava retratar um momento com seu marido em Ibiza, o  empresário Rande Gerber.

Quando o ator percebeu que eles iriam fazer a foto, teve a ideia de ficar atrás do casal para a famosa "photobomb", que é fazer uma brincadeira na foto de alguém. A cena que deveria ser um beijo com um incrível por do sol e belas paisagens ao fundo foi ofuscada pela originalidade do ator de Kentucky. O resultado? Millhares de curtidas e comentários sobre o fato.

Clooney, Gerber e seu amigo Michael Meldman, ao lado de suas respetivas esposas, viajaram dias atrás para a ilha para a apresentação de sua tequila "Casamigos". O evento organizado recebeu mais de 100 convidados, entre eles James Blunt, Sophia Wellesley, Idris Elba e Jordi Mollà. Durante a festa, as pessoas puderam degustar uma variedade de bebidas elaboradas por diferentes barmans, todos preparados com esta bebida exclusiva.

Dado TNT: Além do seu sentido de humor,  George Clooney é conhecido por ser um cara solidário e costuma colaborar com ONGs e participar ativamente na ajuda de aéreas de catástrofes.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE