George Lucas não abandona "Star Wars"

O famoso diretor acompanha de perto os avanços da história que o levou ao sucesso

Depois de sonhar esta incrível história, nos impactou em 2012 a notícia de que o diretor e produtor George Lucas decidiu vender sua companhia para Disney e assim se distanciou de "Star Wars". Mas não tanto! Em uma entrevista com Entertainment Weekly, a sucessora de Lucas, Kathleen Kennedy, falou sobre o vínculo que o criador mantém com o legado de sua obra.

Kennedy afirma que Lucas acompanha de perto o processo de filmagem dos diferentes filmes e a assessora, principalmente, em "Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi". A CEO da LucasFilm comentou na entrevista que Lucas continua "sussurrando no meu ouvido de vez em quando, quando existe algo importante ou específico sobre o treinamento Jedi".

A história de Star Wars começou a ser escrita em 1977 com "Star Wars: Episode IV - A New Hope", protagonizado por Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher. Seu impacto foi tanto que constituiu um capítulo muito especial dentro da cultura popular. George Lucas embarcou na enorme empresa de levar a história às telas e, certamente, é uma parte essencial de sua vida.

Kennedy comentou também como o vê em seu novo lar: "Acredito que agora está começando a se estabelecer e a se tornar simplesmente em um fã. Levou um tempo, não é fácil ficar longe de algo depois de 40 anos. Existe muita expectativa e muitas coisas sobre as quais ele pensou. De repente toda essa nova geração em que ele tem trabalhado está em processo". Te entendemos, George!

por TNT
Tags star wars