George Miller e suas ideias para Superman

A pesar de suas declarações, o diretor de "Mad Max" quer ficar longe do cinema de ação

Sempre atento aos meios de comunicação e depois de anunciar que já existem dois filmes programados para continuar a saga de "Mad Max", George Miller comentou que antes de começar uma nova rodagem, iria embarcar em um projeto menos ambicioso e desgastante que "Mad Max: Fury Road". No entanto, suas declarações no IGN fizeram com que pensasse por alguns minutos que poderia se juntar a um novo filme sobre Superman, fato que o próprio diretor se encarregou de descartar.  

Quando foi consultado pelo homem de aço, Miller não guardou sua opinião: "É um personagem potencialmente chato porque não tem falhas. Deve encontrar seus demônios para conseguir um conflito interno, seja por algo externo ou um sentimento profundo. Precisa de um personagem com conflitos". E em seguida, acrescentou que "por isso Batman é um personagem tão interessante, é humano, como nós. Podemos nos relacionar com ele ao invés de alguém que é apenas perfeito".
 

Este esclarecimento sobre os super-heróis não o coloca perto de assumir o controle de "Man os Steel 2". Na verdade, em seguida esclareceu a IGN que não iria dirigir o filme e que ainda não tem claro qual será seu próximo desafio. No entanto, voltou a repetir que "não será um de Mad Max. Será pequeno, quero ficar longe dos grandes filmes de ação por um tempo" e acrescentou que "eu gosto de fazer coisas que não sejam tecnicamente complexas, mas sim interessantes". Com o que nos surpreenderá Miller?
 

Dado TNT:
O diretor também recusou a proposta da Warner Bros. para fazer a adaptação de "Akira".
por TNT