George Miller poderá dirigir "Man of Steel 2"

Foi o que deixou escapar Zack Snyder depois de uma série de boatos. Ele também deu detalhes sobre "Batman v Superman"

Dias atrás surgiu o rumor de que George Miller poderá ser o diretor de "Man of Steel 2", filme ainda sem data de estreia nem elenco confirmado, apesar de contar com Henry Cavill no papel do Homem de Aço. Mesmo sem muitas novidades a respeito da produção, nas últimas horas Zack Snyder, responsável pelo primeiro e encarregado de dar coerência à produção do universo cinematográfico da DC, deixou escapar alguns destalhes.

Em entrevista à imprensa, o diretor disse que nunca teve uma conversa com seu colega, mas que estaria disposto a se reunir com ele. E, logo após falar sobre a produção "Mad Max: Fúria na Estrada" (Mad Max: Fury Road), filme dirigido pelo australiano, e destacá-la como a melhor produção do ano, comentou: "George fazendo um dos filmes da DC? Meu Deus! Eu acho que ele pode fazer o que quiser".

Por outro lado, sobre "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) explicou que o filme aponta em direção à "Liga da Justiça" (The Justice League). Além disso, sobre a relação dos dois super-heróis, adiantou que "está baseada na compreensão das fraquezas do outro". "São os lados opostos de uma mesma moeda", disse ao The Daily Beast.

Dado TNT: Se não for em "Man of Steel 2", George Miller poderá dirigir algumas das futuras produções.
por Alejandro Cusa