Geraldine Chaplin junta-se a "Jurassic World 2"

A atriz de 72 anos vai fazer parte do elenco do filme de Juan Antonio Bayona

Pode-se dizer que Geraldine Chaplin é um amuleto para Juan Antonio Bayona. A atriz esteve presente em seus três últimos filmes e comemoramos que o diretor a convocou para juntar-se ao elenco de "Jurassic World 2". Embora se desconheça qual será seu personagem, suspeitamos que tenha um papel essencial nesta nova sequência.

Com a frase "Olha quem se junta à aventura jurássica", Bayona anunciou a entrada de Geraldine Chaplin ao elenco. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam aos papéis originais como Owen e Claire. O elenco se completa com Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Ted Levine, Daniella Pineda e James Cromwell.

O enredo oficial não foi confirmado, mas sabemos que "Jurassic World 2" segue uma linha que começou em seu antecessor. Aparentemente, o governo coloca seus olhos sobre os dinossauros mais perigosos, velozes e violentos para usá-los em conflitos bélicos. Mas, será possível dominá-los? Quem poderá deter esta perigosa ideia?

"Cada história é diferente e é necessário encontrar a profundidade de cada uma para expressá-la na tela", comentou Bayona para Coming Soon. O diretor definiu o projeto como uma experiência colaborativa que compartilha com Colin Trevorrow, Steven Spielberg e Frank Marshall. Que nomes!

por TNT