"Ghost In The Shell" lança cinco teasers

Scarlett Johansson estrela a adaptação ao cinema

Esta semana, a Paramount Pictures lançou cinco teasers de "Ghost In The Shell", adaptação live-action ao cinema da criação de Masamune Shirow no final da década de 80. Os vídeos, que duram entre 10 a 15 segundos, sob os títulos "Geisha Hallway", "Unplug", "What", "Silhouette" e "Aramaki", mostram alguns momentos do filme e Scarlett Johansson em ação no papel principal.

O longa que, segundo o produtor Steven Paul virá com uma proposta mais internacional e não focará tanto nos detalhes japoneses do Manga original, seguirá os passos de uma cyborg que coordena um grupo de elite dedicado a perseguir criminosos perigosos. Desta vez, o alvo é um inimigo que tem como objetivo deter os avanços de Hanka Robotic, una empresa de tecnologia.

Rupert Sanders é o diretor do filme que tem estreia marcada para 31 de março. No elenco estão Johansson, Michael Pitt, Juliette Binoche, Michael Wincott, Pilou Asbæk, Rila Fukushima, Chin Han, Takeshi Kitano, Chris Obi, Peter Ferdinando, Joseph Naufahu, Kaori Momoi, Xavier Horan, Danusia Samal e Yutaka Izumihara; entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE