"Ghost in the Shell" lança spot no Super Bowl

"Eles não salvarão a sua vida. Eles a roubaram", é a frase do vídeo divulgado horas atrás

Neste domingo, os Estados Unidos –e boa parte do mundo- irão parar para assistir ao Super Bowl LI, o evento mais importante do National Football League (NFL). Desta vez, o encontro foi entre os Atlanta Falcons e os New England Patriots de Tom Brady, contará com uma audiência de quase 190 milhões de pessoas. Aproveitando a oportunidade, as grandes marcas e os estúdios fizeram uma divulgação maciça dos seus produtos e projetos.

A Paramount Pictures aproveitará o evento para exibir o trailer de "Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell" (Ghost in the Shell), longa-metragem estrelado por por Scarlett Johansson e que chegará aos cinemas no dia 31 de março. Mas antes, o estúdio decidiu liberar no Youtube o seu próprio "Anúncio do Grande Jogo", com 30 segundos de imagens mostrando a loira em ação dizendo sua famosa frase: " Eles não salvarão a sua vida. Eles a roubaram".

Baseado na famosa história de ficção-científica, este filme dirigido por Rupert Sanders segue os passos de major de operações especiais, única híbrida humana e cyborg que comanda a força de elite da Seção 9. Acostumada a prender os piores criminosos, ela enfrentará um inimigo que tem como objetivo eliminar os avanços tecnológicos em robótica de Hanka Robotic.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE