"Ghostbusters 3" vai com os rapazes

A sequência dos caça-fantasmas planeja uma grande mudança em seus personagens

"Ghostbusters" ("Os Caça-Fantasmas") estreou em 1984 com um sucesso incrível. Protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, o filme contava a história de três parapsicólogos que, expulsos do âmbito universitário por suas práticas pouco sérias, iniciam um negócio muito lucrativo: pegar espectros que começam a povoar a cidade de Nova York. Em 1989 lançaram uma sequência e os filmes se converteram em um ícone popular.

Décadas depois, "Ghostbusters 3" está em preparação com muitas mudanças! Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, ator e diretor dos filmes dos anos 80, está a cargo do projeto dessa continuação. No momento, só vazou que essa continuação contará com quatro protagonistas jovens, duas meninas e dois meninos, que começam a investigar uma série de misteriosos eventos que acontecem na sua cidade.

Segundo informou o site HN Entertainment, os personagens terão características muito especiais. Os protagonistas terão entre 12 e 13 anos. Um dos garotos será o típico tímido e brilhante, com grande interesse pela tecnologia e ciência. Enquanto sua companheira será divertida, curiosa e encantadora, atraída pelo paranormal. Depois do pouco sucesso da versão feminina de "Ghostbuster" de 2016, a franquia tem muito a fazer.

Os protagonistas originais vão retornar para uma participação especial nessa versão juvenil?

por TNT

PUBLICIDADE