"God Particle" de J.J. Abrams é uma realidade

O filme de ficção científica estreia em fevereiro de 2017

Tudo avançou em segredo até hoje. "God Particle", projeto anunciado em 2012, tem data de estreia prevista para 24 de fevereiro de 2017. É que nada melhor que J.J. Abrams para esconder o desenvolvimento deste filme de baixo orçamento que produz junto a Bad Robot. Já o fez com "10 Cloverfield Lane"!

O filme, escrito por Ozen Uziel e revisada por Doug Jung, explora um tema recorrente da ficção cientifica: o desaparecimento da terra. Um grupo de astronautas alojados em uma estação espacial norte americana são testemunhas do desaparecimento súbito da Terra. Um acidente com um acelerador de partículas faz desaparecer a humanidade, e o que fica dela esta flutuando no espaço.

O que aconteceu? Eles de fato estão apenas navegando sem rumo? Desesperados decidem buscar refugio em outra estação espacial de origem europeia que poderia ser a única esperança. O filme será dirigido pelo cineasta de origem nigeriana, Julius Onah. Até o momento não houve uma confirmação oficial sobre a composição do elenco.

Dado TNT: J.J. Abrams não para de produzir no espaço. Também esta por trás da realização do filme "Star Trek Beyond".
por TNT