"Godzilla 2" maior e melhor

A segunda parte do filme contara não com uma, mas com três monstros de dar medo!

As salas começarão a rugir novamente a partir de junho de 2018 com o retorno de Godzilla, desta vez recarregado – segundo seu próprio roteirista, Max Borenstein-. Aparentemente, o mítico monstro não estará sozinho nesta sequencia, mas contara com dois comparsas, igual ou mais terrível do que ele, para terror dos humanos que cruzem seu caminho. Com a direção de Gareth Edwards e o retorno de Elizabeth Olsen e Aaron Johnson a dupla protagonica, tudo estaria pronto para começar.    

"Estou escrevendo a historia agora e realmente vai ser genial", adiantou o escritor que não quis dar muitos detalhes sobre o livro, exceto a adição de novas criaturas, já conhecidas. "A resposta ao primeiro filme foi emocionante, mas agora que este mundo já esta estabelecido podemos fazer coisas maiores e melhores", assegurou Borenstein. Até onde será capaz de chegar famosa fera desta vez?
 

Embora o filme não tivesse as melhores criticas, Legendary Pictures soube escutar o publico que lhe deu apoio, e por isso volta a apostar na mesma equipe para dar carta branca para a segunda parte. Nesse sentido, a aparição de novos personagens pode ser que de uma melhor perspectiva ao lançamento programado para 2018. Até então tem tempo de sobra para montar algo tão grande como o próprio Godzilla, e melhor!  

Dado TNT:
A primeira parte do filme arrecadou mais de 525 milhões de dólares.
por TNT
Tags godzilla