"Godzilla" arrasa e já preparam a sequência

Depois de um grande começo, a Warner anunciou a produção da segunda parte e aproveitou para mostrar imagens do filme.

"Godzilla" arrasou no seu primeiro fim de semana no cinema, arrecadando  US$93,2 milhões no Canadá e nos Estados Unidos. Por este motivo, os responsáveis pelo filme resolveram produzir a segunda parte. O anúncio foi feito por Dan Fellman, presidente de distribuição nacional da Warner Bros., mostrando que o estúdio da W – que produz o filme com a Legendary Pictures – está mais do que satisfeito com os resultados obtidos até o momento.

Segundo especulações em Holywood, o diretor da sequência será novamente Gareth Edwards, que dirigiu brilhantemente os atores Aaron Taylor-Johnson, Bryan Cranston e a bela Elizabeth Olsen. A data de estreia do filme ainda não foi definida, mas é bem possível que seja a meados de 2016. 

Para aqueles que ainda não assistiram ao filme na tela do cinema, lembramos que na sinopse oficial de "Godzilla" o monstro mais famoso do mundo enfrentará criaturas malévolas que, incentivadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência. Também participam do elenco os atores Ken Watanabe, Juliette Binoche, Sally Hawkins e David Straithairn. O roteiro foi escrito por Max Borenstein e Frank Darabont.

Dado TNT: Godzilla foi criado por TOHO CO.LTD.
por Alejandro Cusa
Tags godzilla

PUBLICIDADE