"Gotham City Sirens" escolhe sua Catwoman

O filme das meninas malvadas da DC Comics define o elenco e existem surpresas!

O Universo Cinematográfico da DC continua crescendo e outro projeto no álbum é "Gotham City Sirens". O filme baseado na série dos comics que foram publicados pela primeira vez em 2009, reúne as garotas malvadas em um encontro explosivo! Elas são Catwoman, Harley Quinn Poison Ivy. Que não gostaria de fazer parte deste grupo de intrépidas mulheres?

A linda e talentosa Margot Robbie já se apossou do personagem de Harley Quinn em "Suicide Squad". Totalmente fascinados por seus encantos, essa vilã evasiva voltará a aparecer na sequência do filme, mas o diretor David Ayer quer continuar com o personagem. E nada melhor do que juntá-lo a suas colegas na arte do crime.

O entusiasmo em torno de "Gotham City Sirens" só aumenta os rumores e o último boato aponta a atriz mexicana Eiza González como uma possível Catwoman. A jovem tem uma certa trajetória em séries na TV, e participou de filmes como o recém-lançado "Baby Driver" e "Alita: Battle Angel", que estreia em 2018.

Selina Kyle, conhecida pelo seu alter ego Catwoman, foi interpretada por grandes atrizes que converteram o personagem em um hit das telonas. Como esquecer Michelle Pfeiffer lambendo suas garras em "Batman Returns" de 1992 ou a Halle Berry em "Catwoman" de 2004. A última a vestir o traje e as botas altíssimas foi Anne Hathaway em "The Dark Knight Rises" de 2012. Quem você gostaria de ver no papel desta vez?
por TNT