Grammy: e o Melhor Novo Artista é…

O duo Macklemore e Ryan Lewis se consagrou na 56ª entrega do Grammy

Macklemore e Ryan Lewis eram os favoritos da categoria "Melhor Novo Artista" na 56ª entrega do Grammy Awards, e venceram todas as apostas. A dupla terminou conquistando o prêmio no evento transmitido pelo TNT para toda a América Latina, desbancando James Blake, Kendrick Lamar, Kacey Musgraves e Ed Sheeran. Antes da transmissão ao vivo do evento, foram premiadas as categorias de Melhor Performance de Rap, Melhor Canção Rap e Melhor Álbum Rap. 

Depois da abertura com Beyoncé e Jay-Z, foram dadas as boas-vindas com LL Cool J, Anna Kendrick e Pharrell Williams, responsáveis pela apresentação da premiação. Os rappers subiram ao palco do Staples Center de Los Angeles e disseram: "Antes de qualquer coisa gostaríamos de agradecer às pessoas que nos ajudaram a chegar aqui, antes mesmo que falassem sobre nós: o público. Sem ele não estaríamos aqui. Este disco foi feito de maneira independente e agradecemos a todos que nos apoiaram". 

Nascido em Seattle na década de 80, Macklemore iniciou no universo musical de maneira independente em 2000 e alcançou o estrelato graças à canção "Thrift Shop". Lewis é um artista multifacetado (produtor, músico, diretor de videoclipes, fotógrafo, desenhista gráfico e disc jockey) eé responsável por gravar e mesclar todas as canções dessa dupla genial.  

Dato TNT: Macklemore & Ryan Lewis são os mais indicados desta noite, junto com Daft Punk, Jay Z, Justin Timberlake, Kendrick Lamar e Lorde.
por Alejandro Cusa
Tags grammys