Grammys: "Get Lucky", Melhor Gravação do Ano

O tema de Daft Punk, realizado com a colaboração de Pharrell Williams e Nile Rodgers, conquistou o prêmio

Há pouco tempo para o encerramento da 56ª entrega do Grammy transmitida pelo TNT para toda a América Latina, "Get Lucky" acaba de ser premiada como Melhor Gravação do Ano. O tema musical de Daft Punk, realizado com a colaboração de Pharrell Williams e Nile Rodgers, desbancou "Radioactive", de Imagine Dragons; "Royals", de Lorde; "Locked Out Of Heaven", de Bruno Mars; "Blurred Lines", de Robin Thicke e T.I. & Pharrell.

Novamente no palco do Staples Center, Williams disse que "os robôs (a dupla de música eletrônica formada por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter ) agradecem" e que a "França deve se sentir orgulhosa deles". "Mais uma vez, muito obrigado ao incrível Nile Rogers", concluiu depois de receber o prêmio das mãos de Smokey Robinson e Steven Tyler. 

Vale a pena lembrar que Daft Punk é conhecido por seus shows excêntricos repletos de efeitos visuais que se incorporam à música, além de trajes robóticos. Williams é produtor, compositor de música hip hop e raper estadunidense que também circula pelo mundo da moda e do cinema.  

Dado TNT: Pharrell Williams foi o produtor da trilha sonora de "Despicable Me" e "Despicable Me 2".
por Alejandro Cusa
Tags grammys