Grandes elogios para "Wonder Woman"

O filme de Patty Jenkins poderia ser um bom concorrente para os prêmios Oscar®

O famoso filme da DC "Wonder Woman" foi um dos maiores sucessos da companhia e tem uma garota poderosa liderando a ação. O filme surpreendeu os fãs do gênero e o público em geral. Patty Jenkins, sua diretora, recebeu vários elogios por seu trabalho, mas duas situações em particular a deixaram muito surpresa.

Por um lado, começou uma campanha para que "Wonder Woman" seja considerado para competir nos prêmios Oscar®. Jenkins, que já teve o filme "Monster" na carreira em 2003, disse à ET Online: "É uma grande honra. Nunca havíamos pensado. Uma pessoa não faz um filme assim assumindo que isso vai acontecer, mas uau! É uma honra!".

E se isso não é suficiente, a diretora recebeu outros elogios de uma pessoa muito importante. Hillary Clinton, ex-candidata a Presidente dos Estados Unidos e uma mulher muito influente dentro da política do seu país, escreveu para a diretora uma mensagem sobre como lhe pareceu inspirador e poderoso "Wonder Woman".

Consultada sobre este comentário, Jenkins disso: "É completamente surrealista! Esses cruzamentos na vida real são surreais porque são duas versões de mim mesma (...) uma parte de mim diz 'Uau, esta heroína é um ícone para tanta gente' (...) Por outro lado digo, nosso filme? Essa coisa que fizemos foi vista por essa pessoa? Oh, meu deus! E me sinto tão honrada que ela fale do nosso filme".
por TNT