Grandes figuras juntam-se a "Assassin's Creed"

O filme baseado na saga de videogames contara com Jeremy Irons e Brendan Gleeson

Com a rodagem iniciada e data de estreia prevista para 21 de dezembro de 2016, Deadline informou nas ultimas horas que os protagonistas de "Assassin's Creed" –Michael Fassbender e Marion Cotillard– já têm pais nas ficção: os lendários Brendan Gleeson e Jeremy Irons, respectivamente, interpretaram estes papeis. O filme dirigido por Justin Kurzel já esta rodando algumas cenas em Malta, Londres e Madrid.  

O filme da 20th Century Fox inspirado nos videogames criados por Patrice Désilets para Ubisoft se separa do enredo original para girar em torno de Aguilar, um membro do credo que lutou contra a Santa Inquisição Espanhola no século XV. Suas memorias serão examinadas por Callum Lynch (Fassbender) que vai desbloquear sua memoria genética para chegarmos até eles. Ali podermos ver a luta entre os Assassinos e Templários, onde se envolvem os personagens de Irons e Gleeson.  

Embora ainda não vazassem mais detalhes do roteiro criado por Bill Collage, Adam Cooper e Michael Lesslie, a produção esta em andamento desde o começo de setembro e conta, também, com Michael Kenneth Williams, Ariane Labed, Brian Gleeson, Denis Ménochet e os espanhois Carlos Bardem, Javier Gutiérrez e o ex-boxeador Hovik Keuchkerian, no elenco. Estarão a tempo de somar novas estrelas?  

Dado TNT:
What Culture deixou vazar o rumor que o filme levara o subtítulo de "Time Out of Mind" com que começou a rodagem.
por TNT