Grandes novidades sobre Godzilla

A sequência sofreu um pequeno atraso, mas a data de "Godzilla vs. Kong" foi divulgada

É um dos monstros mais queridos do cinema e toda novidade sobre ele vale a pena, mesmo não são sendo 100% positiva. Às vezes umas são boas e outras nem tanto... A Legendary Pictures e a Warner Bros. Pictures atrasaram por alguns meses a estreia de "Godzilla 2". No entanto, foi divulgada a data de estreia de "Godzilla vs. Kong" - título provisório.

A sequência do filme de 2014 não vai mais estrear em junho de 2018 como havia sido planejado, e sim em 22 de março de 2019. Tal como a anterior, a direção ficará a cargo de Gareth Edwards e o roteiro de Max Borenstein. Por outro lado, os estúdios informaram que o segundo filme mencionado tem estreia marcada para 29 de maio de 2020 nos Estados Unidos.

Lembrando que antes, em março de 2017, teremos "Kong: Skull Island" com Jordan Vogt-Roberts na direção. No elenco estão Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson, John Goodman, Toby Kebbell, Thomas Mann, John C. Reilly y Jason Mitchell, entre outros; numa produção de ação real que mostrará as origens do King Kong.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE