Groot quer ter seu próprio filme!

Vin Diesel voltou a tocar no tema

Depois de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), Groot se tornou um dos personagens favoritos dos fãs. Sua presença na curta versão do filme e nos trailers da sequência nos levam a acreditar que ele tenha grandes chances de ter seu próprio filme solo. Em janeiro deste ano, o ator Vin Diesel que dá voz ao personagem, falou sobre o assunto e nos últimos dias voltou a tocar no tema.

Em entrevista ao USA Today, o astro consagrado pela franquia "Fast & Furious" reiterou que "(o diretor) James Gunn sempre quis fazer um filme com Rocket e Groot". Ao ser consultado sobre o assunto, o diretor se esquivou, deu um sorriso e perguntou de onde as pessoas tiravam essas ideias interessantes. Não sabemos ao certo se ele ou os executivos da Marvel já estão pensando no assunto, mas pela reação do diretor é bem provável que isto aconteça.

Enquanto isso, as garotas já estão pensando no seu próprio spin-off. Karen Gillan, que faz o papel de Nébula na saga, comentou que adoraria que sua personagem tivesse um longa só dela. Segundo ela, seria genial que ela e Zoe Saldana, a Gamora dos Guardiões, fossem as protagonistas.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE