Groot terá um filme solo?

Vin Diesel acha que sim

Mesmo falando muito pouco (e bota pouco nisso!), o grande herói Groot conquistou todo mundo em "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy). A sequência chegará no dia 5 de maio aos cinemas e a versão baby dessa criatura promete agradar ainda mais. Será então que o personagem merecer ter um spin-off? Vin Diesel acha que sim.

Em entrevista à imprensa, o ator que faz a voz de Groot, espécie de Flora Colossus do planeta X, comentou que estava se reunindo com o diretor James Gunn para falar sobre o assunto e da possibilidade de mostrar mais sobre a personagem na telona. "Acho que seria muito interessante e inevitável. É uma personagem enigmática e uma das mais marcantes do Universo (Cinematográfico da Marvel (...) Eu adoraria voltar ao planeta de Groot e saber mais sobre ele", disse o ator à MTV International.

No mês de dezembro, Diesel comentou que se tudo desse certo Gunn aceitaria fazer mais um filme de Groot e Rocket, personagem de Bradley Cooper. É claro que isto somente aconteceria após a segunda parte de "Avengers: Infinity War" planejada para 3 de maio de 2019. Será que vai rolar?
por Alejandro Cusa