"Guardiães da Galáxia": novidades que incluem o cobiçado Bradley Cooper

Um dos galãs de Hollywood poderia dar vida a Rocket Raccoon

O rumor começou há poucas horas e se espalhou rapidamente: Bradley Cooper, um dos galãs de Hollywood, poderia interpretar Rocket Raccoon em "Guardiães da Galáxia" (Guardians of theGalaxy), aposta cinematográfica da Marvel que chegará nas salas de cinema em 1° de agosto do ano que vem. Se isto se confirmar, a novidade seria uma grande surpresa, já que seu nome estava cotado para o papel de Star-Lord no filme de James Gunn e de Ant-Man no filme de Edgar Wright; que estreará em 6 de novembro de 2015

Outra notícia sobre o longa é que Gregg Henry, ator das séries de TV "The Killing" e "Scandal", se somou ao elenco formado por grandes e reconhecidas estrelas do cinema. A informação foi dada através de sua própria conta do Twitter, com a seguinte mensagem: "OK UK holdon, I'mcomin'. Joining @JamesGunn again- #Slither #Super- this time for @Marvel #GuardiansOfTheGalaxy.Gonnabegreat!" .

Até agora, a única certeza é que a filmagem será feita no Reino Unido e que conta com: Chris Pratt como Peter Quill/ Star-Lord, ZoeSaldana como Gamora, Dave Bautista como Draxthe Destroyer, Vin Diesel dando voz a Groot e Michael Rooker  na pele de Yondu. Além disso, estão Glenn Close (es Nova), John C. Reilly (Rhomann Dey), Karen Gillan (Nebula), Lee Pace (Ronanthe Accuser), Djimon Hounsou (Koraththe Pursuer), Benicio del Toro (TheCollector) e Ophelia Lovibond (ainda não revelado), entre outros. 

Dato TNT: disseram que Sean Gunn, irmão do diretor do filme, poderia dar voz a Rocket Raccoon.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE