"Guardians of the Galaxy 2" terá muita emoção

Foi o que afirmou o diretor James Gunn. Por que será?

Depois do surpreendente sucesso de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), os cinéfilos estão de olho na sequência que a Marvel vai lançar no dia 5 de maio de 2017, novamente sob a direção de James Gunn. Apesar das inúmeras dúvidas a especulações, pouco a pouco, vão surgindo novidades sobre a trama que voltará a contar com os mesmos heróis do primeiro filme e alguns novatos.

Desta vez, quem falou sobre a nova produção foi o próprio diretor: "é um filme grande e pequeno porque vamos mostrar mais especificamente alguns os personagens. Aprendemos muito sobre como sermos pais e acho que vamos falar um pouco mais sobre isto". "Acho que será um filme de muita emoção", respondeu numa entrevista ao Collider durante numa recente premiação.

Anteriormente, além de fazer uma brincadeira dizendo que ia ensinar o Hulk a dançar, Chris Pratt – o ator que dá vida a Peter Quill / Star-Lord – disse que "chorou com a história". "É muito boa". "Estou ansioso para começar a filmar e para que as pessoas assistam ao filme". "Vai ser inesquecível".

Dado TNT: Gunn tinha dito semanas atrás que haveria um novo membro da equipe galáctica e que o filme mostraria o pai de Star-Lord, ainda sem ator definido.
por Alejandro Cusa