"Guardians of the Galaxy 3" vai mesmo acontecer!

E James Gunn estará de volta como diretor e roteirista

A semana começa com uma grande notícia. Nesta segunda-feira, James Gunn confirmou o terceiro filme dos "Guardiões da Galáxia". Além disso, ele disse que escreverá o roteiro e dirigirá o longa sobre esses heróis que em 2014 conquistaram os corações dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, siglas em inglês). O que achou da novidade?

O diretor de Missouri preferiu dar a notícia pelas redes sociais para que seus seguidores – que o acompanham há anos – sejam os primeiros a saber. "Meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Star-Lord, Yondu, Mantis, Drax e Nebula é muito maior do que podem imaginar, virão mais aventuras por aí", disse o diretor não poupando elogios à "Casa das Ideias" e a Disney, mostrando seu contentamento em recomeçar o projeto.

Por enquanto, ficamos aguardando a partir do dia 5 de maio a chegada de "Guardians of the Galaxy Vol. 2". O longa está ambientado no contexto sonoro de "Awesome Mixtape #2" e continuará as travessias da equipe pelos confins do cosmos. Desta vez, nossos heróis terão que lutar bastante para manter a nova família unida enquanto tentam desvendar o mistério da verdadeira linhagem de Peter Quill. Antigos rivais se tornarão novos aliados e as personagens mais queridas dos quadrinhos clássicos ajudarão nossos paladinos em suas aventuras.
por Alejandro Cusa