"Guardians of the Galaxy": insistem que a personagem de Bradley Cooper será importante

Foi o que disse o diretor James Gunn, que aproveitou para elogiar o trabalho do astro

Revelada há poucos dias a nova foto de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), James Gunn, diretor do filme que estreia no dia 1 de agosto deste ano, reafirmou que Rocket Raccoon, dublado por Bradley Cooper, será muito importante na trama; e ainda aproveitou para elogiar o trabalho do ator. 

Ao ser entrevistado, o diretor explicou que a personagem é a mais representativa de todos dos Guardiões, pois é uma pequena besta destruída que passou por uma experimentação. "Devemos sentir sua alma. Se conseguimos perceber o que aconteceu com ele e porque está sempre enfezado, o filme funcionará", acrescentou. 

Por outro lado, depois de dizer que a personagem é uma mescla de animação, com a voz de Cooper, com os movimentos do seu irmão Sean Gunn (ator no set), o comportamento e o aspecto de um guaxinim real chamado Oreo, ele dedicou um tempo para elogiar o trabalho do ator que está indicado ao Globo de Ouro por seu trabalho em "American Hustle". "É um daqueles atores que conseguem fazer bem drama e comédia. São qualidades para um papel como o Raccoon, que é muito mais dramático do que possam imaginar".

"Guardiões da Galáxia" conta com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, Zoe Saldana na pele de Gamora, Dave Bautista interpretando Drax the Destroyer, Vin Diesel na voz de Groot e Michael Rooker como Yondu. Também fazem parte do elenco: Glenn Close (es Nova), John C. Reilly (Rhomann Dey), Karen Gillan (Nebula), Lee Pace (Ronan the Accuser), Djimon Hounsou (Korath the Pursuer), Benicio del Toro (The Collector), Ophelia Lovibond (aún no develado), entre outros.

Dato TNT: Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que a maior parte da história acontecerá no outro lado do universo. 
por Alejandro Cusa