"Guardians of the Galaxy Vol. 3" e um novo universo

James Gunn falou sobre a sequência da Marvel que chegará em 2020

O universo cinematográfico da Marvel se expande com filmes e sagas que exploram as histórias dos personagens mais queridos da empresa de comics. James Gunn, diretor e roteirista dos dois filmes de "Guardians of the Galaxy", está encantado com os resultados de ambos os filmes e falou sobre como continuará a história de Peter Quill e os Guardiões.

Em uma entrevista com a IGN, Gunn se referiu a saga como uma oportunidade para gerar novas linhas argumentais que enriquecerão os Guardiões. "Quando falamos sobre 'Guardiões da Galáxia vol.3' e sua história, é uma história que levará a mais histórias", comentou o diretor indicando que este talvez não seja o último filme da franquia.

Mas será que essas tramas argumentais irão centrar em Star Lord e no resto da equipe? Gunn não estendeu a informação a respeito e acrescentou apenas que "Guardiões da Galáxia vol. 3": "É o final de uma trilogia, mas também é o começo de um elemento completamente novo do Universo Cósmico da Marvel. Isso é parte do que estou fazendo agora".

Veremos os Guardiões novamente em "Avengers: Infinity War" em 4 de maio de 2018.
por TNT