Guillermo del Toro entusiasma os fãs com "Hellboy 3"

O diretor prometeu voltar a falar sobre a história

Há anos comenta-se da possibilidade - ou impossibilidade - de levar aos cinemas o filme "Hellboy 3", produção que marcaria o fim da trilogia dirigida por Guillermo del Toro. Quando parecia que nada iria acontecer, o diretor voltou atrás e prometeu conversar sobre o tema com o protagonista da saga e com o criador dos quadrinhos nos quais o filme se baseia.

Tudo começou com uma aposta que o cineasta lançou no Twitter. Ele disse que se conseguisse mais de 100.000 assinaturas aceitaria se reunir com o ator Ron Perlman e com o artista e escritor Mike Mignola. Em menos de 24 horas o número foi ultrapassado e os fãs ficaram entusiasmados com a possibilidade da criatura vermelha ter uma despedida merecida.

De todas as maneiras, Del Toro disse depois que reunir-se com o ator não garante que o filme aconteça, mas seria um bom começo para pôr as coisas em movimento. Lembrando que a intenção de rodar o filme é um sonho antigo, mas os estúdios não acham tão rentável investir tanto dinheiro numa produção com pouca bilheteria. Qual será a cena do próximo capítulo?
por Alejandro Cusa
Tags hellboy