Guillermo del Toro já esta rodando "The Shape of Water"

Seu próximo filme será protagonizado por Doug Jones

Levou algum tempo para começar a conhecer os detalhes sobre o novo filme de Guillermo del Toro. No entanto, a EW anunciou que o diretor já se encontra em terras canadenses rodando "The Shape of Water", o filme que escreveu junto a Vanessa Taylor e vai transcorrer durante a Guerra Fria. Trata-se de um drama romântico no qual, com certeza, não irão faltar monstros. Desse jeito, não poderia ter a assinatura do mexicano.

A respeito da origem desta nova historia, a Fox fez circular as palavras onde o próprio diretor divide suas sensações: "Comecei a trabalhar em 'The Shape of Water' quando nos mudamos a Toronto para 'Pacific Rim'. Sinto-me extremamente abençoado por trabalhar com a Fox Searchlight e pelo grande apoio deste lindo grupos de atores e artistas". Como estamos acostumados, trata-se de um trabalho de longa elaboração.

O novo filme se passa em 1963 e gira em torno de uma criatura misteriosa interpretada por Doug Jones. O desenho deste personagem (que segundo havia vazado, trataria-se de um anfíbio) tomou quase nove meses de del Toro, pelo qual poderemos conhecer sua imagem em breve. Completam o elenco Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Michael Stuhlbarg e Octavia Spencer.

Dado TNT: Jones já trabalhou com del Toro na saga "Hellboy" e "O Labirinto do Fauno".
por TNT