Gwyneth Paltrow se despede da Marvel?

A bela loira disse que ainda não foi convidada para a sequência de "Os Vingadores"

A bela Gwyneth Paltrow, que interpretou Pepper Potts na saga de "Iron Man", estrelada por Robert Downey Jr., pode não aparecer na sequência da Marvel. Foi o que a loira deu entender durante uma coletiva, na qual confessou que ainda não foi convidada para integrar o elenco de "Avengers: Age of Ultron". Pode ser então que o terceiro filme da saga fique sendo mesmo sua última participação no universo dos super-heróis. 

"Não ouvi nada sobre o filme. Ainda não recebi nenhuma chamada para "Os Vingadores", respondeu a atriz sobre a possibilidade de trabalhar mais uma vez com diretor Joss Whedon. Vale a pena lembrar que em abril ela recusou um convite para um novo longa baseado em Tony Stark: "Eu não devo mais participar". Se isto for confirmado, os fãs terão que dizer adeus à senhorita Potts - pelo menos interpretada por ela. 

Enquanto isso, Paltrow aguarda o início de "Mortdecai" e "33 dias", em fase de pré-produção. O primeiro será dirigido por David Koepp e terá Johnny Depp, Ewan McGregor e Olivia Munn no elenco. O segundo terá Carlos Saura na direção e contará com as atuações de Antonio Banderas e Imanol Arias. 

Dato TNT: Gwyneth Paltrow estreou no cinema em 1989, num filme para TV chamado "High".
por Alejandro Cusa