Há um vilão para "Bond 25"

Um ganhador do Oscar® quer entrar na franquia do agente 007

A franquia de James Bond é uma das mais cobiçadas pelos artistas do mundo todo. Daniel Craig interpretou o agente 007 nos últimos quatro filmes do intrépido membro do MI6 e, embora ele tenha jurado não retornar ao papel, decidiu encerrar sua participação com um quinto filme. O filme de aniversário "Bond 25" será uma comemoração e abordará histórias pendentes do icônico personagem.

Segundo informou Collider, o recente ganhador do Oscar® Rami Malek estaria em negociações para participar do projeto de Bond como o malvado da vez. Depois de surpreender com sua performance como o adorado Freddie Mercury, Malek subiu mais um passo em um caminho de consagração na indústria do cinema e da televisão.

A produção começará as gravações em abril sob o nome provisório de "Shatterhand" apontando para a estreia em abril de 2020. O diretor Cary Joji Fukunaga será responsável pelo filme onde retornarão Lea Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw e Ralph Fiennes. A ganhadora do Oscar® Lupita Nyong'o também estaria entre os convocados.
por TNT
Tags james bond

PUBLICIDADE