Hailee Steinfeld põe "Bumblebee" para quebrar

O spin-off da franquia "Transformers" tem a intenção de sacudir o universo dos autobots

"Bumblebee" é o primeiro spin-off da incrível franquia "Transformers" que chegou às telonas em 2007 pelas mãos de Michael Bay. Com cinco filmes lançados, a saga decidiu começar a desenvolver novos personagens. Um dos mais queridos pelos fãs é o gigante amarelo Bumblebee que obteve seu primeiro papel principal.

E não estará sozinho. Junto ao autobot veremos a linda e talentosa Hailee Steinfeld. A atriz interpretará Charlie, uma jovem estudante que tem um trabalho de meio período como mecânica. Será ela que vai descobrir um VW amarelo detonado e decide arrumá-lo para devolvê-lo a vida. Claro que logo vai descobrir que este auto está verdadeiramente vivo!

Steinfeld está encantada com seu papel e compartilhou nas redes sociais a primeira imagem de seu personagem com um look super roqueiro. Segundo comentou o produtor da franquia dos autobots, Lorenzo Di Bonaventura, "Bumblebee" será muito diferente do que temos visto. O spin-off acontecerá nos anos 80 e vai introduzir uma história complexa e sensível com personagens fortes.

Travis Knight, diretor de "Kubo and the Two Strings", é o diretor do filme e esta é sua primeira experiência dirigindo live-action. O elenco de "Bumblebee" se completa com Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny. "Bumblebee" chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.
por TNT