Han Solo procura um novo diretor

O spin-off de "Star Wars" procura um diretor com experiência e já tem alguém em mente!

"Star Wars" está aproveitando esse grande momento para as franquias de aventura no cinema. Com uma história lendária de base, as ideias florescem. É o caso do segundo spin-off que será dedicado ao caçador de recompensas Han Solo. O filme protagonizado por Alden Ehrenreich, teve um contratempo. Os diretores Phil Lord e Cristopher Miler não continuarão na produção devido a "diferenças criativas".

Kathleen Kennedy, CEO da LucasFilm, explicou que "estes diretores talentosos conseguiram formar um elenco e uma equipe formidável, mas ficou claro que temos visões criativas diferentes para o filme". No entanto, a mudança não parou a produção já que Kennedy afirmou que em breve anunciará o sucessor. A filmagem começou em fevereiro o que quer dizer que a cadeira deve ser ocupada rapidamente!

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, o nome do ganhador do Oscar® Ron Howard soa como um possível candidato para concluir a história. Este experiente diretor pode dar o tom que o personagem precisa. O filme tem data de estreia para 25 de maio de 2018 e o elenco se completa com Donald Glover, Jonas Suotamo, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Michael K. Williams e Woody Harrelson.
por TNT
Tags star wars