Han Solo tem milhares de candidatos

Começou o casting para o spin off de "Star Wars" baseado no personagem

Sabia-se que escolher o sucessor de Harrison Ford para o filme sobre Han Solo dirigido por Phil Lord e Chris Miller ia ser uma tarefa difícil. E embora a Lucasfilm e a Disney planejem que a rodagem comece em janeiro de 2017, é necessário tomar tempo para encontrar o melhor sucessor. O casting prevê a participação de mais ou menos 2500 atores e, apesar do enredo se basear em um protagonista de menos de 20 anos, os aspirantes variam em uma categoria bem grande.

Segundo THR os produtores se encontram frente a uma lista interminável de talentos, entre os que se encontram Miles Teller (28), Ansel Elgort (21), Aaron Taylor-Johnson (25), Dave Franco (30), Hunter Parish (28), Tom Felton (28), Rami Malek (34), Ed Westwick (28), Nick Robinson (20), Leo Howard (18), Jack Reynor (23), Logan Lerman (23), Landon Liboiron (23), Tony Oller (24), Colton Haynes (27), Max Thieriot (27) e Chandler Riggs (16). Outras mídias, como Yahoo! mencionam Anthony Ingruber (25) como a melhor opção. A verdade é que o processo é longo e esta apenas começando.

Lembre-se que o roteiro será escrito por Lawrence e Jon Kasdan e vai narrar as origens de Han Solo, como se converte em contrabandista e ladrão e o primeiro encontro com Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi em uma cantina de Mos Eisley, a cidade fictícia do planeta Tatooine. A estreia deste filme que será o segundo da serie de spin offs de "Star Wars" (iniciado com "Rogue One") esta previsto para 25 de maio de 2018. Quem será finalmente o eleito?
por TNT
Tags star wars