Hanna Montana morta?

Miley Cyrus continua causando polêmica em cada uma das suas aparições na TV.

   Milhares de corações adolescentes ficaram partidos neste fim de semana depois de declarações bombásticas. Hanna Montana morreu? É o que parece! Segundo a cantora e atriz Miley Cyrus, que interpretou a personagem por quase dez anos, seu alter ego, a loira sensação internacional do pop, desapareceu depois de ser assassinada.

A filha do artista country Billy Ray Cyrus continua causando polêmica em cada uma das suas aparições na TV. Durante seu monólogo de abertura no Saturday Night Live americano, a rainha do twerk disse que Hanna Montana morreu, e que depois de receber muitas queixas de indignação de diversos setores da sociedade deixará os escândalos de lado.
 
Depois de uma semana agitada com brigas, entre idas e voltas, com a polêmica cantora Sinéad O Connor (autora de grandes hits como "Nothing compares 2 U", que tem sua entrada negada no SNL por ter destruído uma foto do Papa João Paulo II em cena), a platinada Cyrus deixou escapar o fato com graça, mas sem se referir ao mesmo.

Qual será o próximo passo de Cyrus? Talvez diminuam os rumores sobre ela depois do lançamento do seu novo álbum: "Bangerz". Ficaremos de olho.
por Mercedes Monserrat